VOCÊ SABE O QUE É O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ?

VOCÊ SABE O QUE É O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ?

Todo mundo torce para que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Antônio Dias, através do Departamento Municipal de Ação Social e Habitação por meio do Programa Criança Feliz, realizou na tarde da última sexta-feira (14 de junho) no Espaço “Ciro de Assis” o evento “TARDE FELIZ” oferecido pelo Programa Criança Feliz, cujo público alvo foram as crianças e suas famílias acompanhadas pelo Programa.

Com início às 13h30min, foi uma tarde bastante produtiva para os presentes com muitas brincadeiras, diversão, músicas, desenhos, lanches, corte de cabelo e informações.