REINAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DO JAPÃO

REINAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DO JAPÃO

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (23) a inauguração da obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde da Comunidade do Japão.

O evento contou com a participação das autoridades civis do Município: Prefeito Benedito de Assis Lima, Vice-prefeito Élcio Ataíde, Vereadores Joel, Adair, Rodrigo e Eliezer, Secretário de Saúde Daniel Miranda junto a equipe de Saúde do PSF.

Também marcou presença no evento a família do Sr. José Geraldo de Castro Morais nome escolhido para o Posto de Saúde como forma de homenagem póstuma a uma pessoa que foi grande líder na comunidade.

A administração Municipal juntamente com a Câmara agradece a presença de todos e reitera o compromisso com a realização de melhorias para a comunidade.