PARABÉNS HEMATITA! 96 ANOS!!!

PARABÉNS HEMATITA! 96 ANOS!!!

Em 07 de Setembro de 1923, Hematita tornou-se distrito de Antônio Dias, são 96 anos de história, onde seu povo através de lutas e constantes reivindicações tem obtido êxito em construir um local melhor para se viver.

Terra de pedras preciosas, de minério, de cultura religiosa e de belíssimos atrativos naturais. Terra de Rodeio, de Cavalgada, de pessoas ativas e empenhadas, em buscar um futuro melhor.

A atual administração em parceria com a Câmara Municipal dia após dia vem fazendo o possível para colaborar no desenvolvimento social, econômico do Distrito de Hematita. Foram realizadas inúmeras obras que ficarão na história e na memória da população, pois levaram qualidade de vida para aqueles que tanto precisavam.

Parabéns Hematita! Parabéns a todos os Hematitenses!