LANÇAMENTO DO PROJETO RAÍZES NA COMUNIDADE QUILOMBOLA INDAIÁ

LANÇAMENTO DO PROJETO RAÍZES NA COMUNIDADE QUILOMBOL...

Na noite do último sábado (23/10) aconteceu o lançamento do Projeto Raízes na Comunidade Quilombola Indaiá.

Durante o dia as crianças, adolescentes e jovens participaram de oficina de fotografia, já a noite foi montado uma tela inflável para que os moradores da comunidade pudessem assistir documentário realizado sobre sua história, documentário sobre comunidades Quilombolas do Brasil e se encerrou com a apresentação do filme Como Treinar Seu Dragão 3.

O Projeto foi realizado pelo Sr. Inácio Ribeiro Neves da CINEART através de Captação do Fundo Estadual de Cultura e Apoiado pela Prefeitura Municipal de Antônio Dias.

Representando a Administração esteve presente no evento o Historiador Hálesi Carvalho que realiza um trabalho próximo as Comunidades Quilombolas do Município.

Juntos na construção de uma cidade que valoriza a Cultura, a História e os Territórios.

Prefeitura Municipal de Antônio Dias, Governo que Trabalha!

Repost: Prefeitura Municipal de Antônio Dias- Halesi Carvalho