FESTEJOS DO 313º ANIVERSÁRIO DE ANTÔNIO DIAS - SÁBADO 01 DE JUNHO 2019

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FESTEJOS DO 313º ANIVERSÁRIO DE ANTÔNIO DIAS - SÁBAD...

Festejos do 313º Aniversário de Antônio Dias- Sábado(01/06/2019)
As comemorações continuaram na manhã do dia primeiro (01/06), quando ocorreu a XVIII Eco Jornada pela Paz Ambiental que levou esperança e consciência ecológica a toda cidade, com a tradicional caminhada pelas ruas do Centro da cidade. Contamos com a presença de todas as escolas da rede Municipal e Estadual, assim como o CEAP (Centro de Educação Ambiental Popular), com a presença da Corporação Musical Cultura Racional do 3º Milênio e muitos cidadãos. Tivemos vários stands com trabalhos realizados pelas crianças das escolas, muitas apresentações artísticas relacionadas ao tema deste ano, “Comunidade: Minha História, seus encantos, belezas e mistérios”. Nossas crianças, adolescentes e jovens deram um show de talento.
Parabéns a todos que não mediram esforços para que o evento acontecesse de maneira brilhante e a todos que prestigiaram o evento. A atual Administração Municipal só tem o que agradecer ao empenho de todos!